Colégio Montessori participa das comemorações do Dia do Soldado

A Serra de Água Branca foi o destino de mais uma etapa do Eco Clube Montessori

Aniversário de Marileide Queiroz é comemorado com muita emoção

Na manhã desta quarta-feira, 30 de agosto, o Colégio Montessori acordou em festa para comemorar o aniversário de Marileide Queiroz, diretora da instituição.

Uma grande homenagem com a participação de todos os funcionários, alunos e familiares foi organizada para celebrar esta data tão especial. A diretora foi recepcionada pela Orquestra Montessori logo na entrada do colégio, que tocou com maestria e emoção as músicas favoritas da homenageada como Além do Horizonte, de Roberto Carlos, e Amigos para Sempre.

Já no pátio da instituição, todos os alunos e funcionários receberam a aniversariante com balões, mensagens de felicitações e um caloroso parabéns, levando-a às lágrimas de emoção.

O segundo momento da comemoração ficou por conta dos coordenadores, que, juntamente com os demais colaboradores, organizaram um café da manhã no auditório da instituição, onde discursaram e prestaram suas homenagens à diretora. “Eu fico muito emocionada de receber uma homenagem como essa e estar comemorando meu aniversário em meio a pessoas que eu tanto amo. Obrigada a todos que se empenharam em estar aqui hoje comemorando esta data”, agradeceu a aniversariante.