Próximo

Entrega de Medalhas celebra mais uma edição do Montessori Olímpico

Próximo

Anterior

Colégio Montessori conquista o 1º lugar em Medicina na UNIVASF

Anterior

Colégio Montessori se mantêm em 1° lugar no ENEM por 10 anos consecutivos entre escolas particulares em Paulo Afonso

O Colégio Montessori está orgulhoso de começar o ano com resultados impressionantes! Conseguimos o 1° lugar em Medicina na Univasf, o 1° lugar em Engenharia Elétrica no IFBA e o 1° lugar em Direito na UNEB. Isso confirma que somos líderes em aprovações em Paulo Afonso e região, mostrando que o melhor preparatório e a melhor equipe pedagógica é aqui no Montessori. 

Além disso, recentemente conquistamos o 1° lugar em enfermagem no IFPE pelo Sisu, e outras vitórias em várias universidades federais em diversos cursos, como administração, engenharia mecatrônica, física médica, arqueologia, entre outros. 

A instituição está sempre comprometida em proporcionar uma educação de excelência e preparar seus alunos para um futuro brilhante.

O Colégio Montessori é a instituição que mais se expande na região em termos de infraestrutura educacional. Conquistou o 1° lugar no ENEM por 10 anos consecutivos entre as escolas particulares da cidade, apresentando o maior índice de aprovações em universidades públicas e privadas. 

Além disso, ostenta o maior número de medalhas em Olimpíadas Nacionais e Estaduais, com mais de 250 alunos vitoriosos.

Montessori, ensino de alto nível!