Próximo

1º Sarau de Poesia do Colégio Montessori

Próximo

Anterior

Colégio Montessori se mantêm em 1° lugar no ENEM por 10 anos consecutivos entre escolas particulares em Paulo Afonso

Anterior

Entrega de Medalhas celebra mais uma edição do Montessori Olímpico

Em uma noite indescritível, nesta quinta-feira, 22/03, o Auditório do Colégio Montessori foi palco de mais uma edição de entrega de medalhas olímpicas aos Águias Montessori. 

O Colégio Montessori celebra ano a ano as conquistas dos seus alunos e, de maneira especial na noite de ontem, um dos grandes destaques foi a OBMEP MIRIM, olimpíada ofertada aos colégios particulares pela 1ª vez em 2023,  e o Montessori estreiou com maestria laureando 45 alunos do 2° ao 5° ano do Ensino Fundamental - anos iniciais, com 5 medalhas de ouro, 15 de prata e 25 medalhas de bronze. 

Dando continuidade as homenagens da noite, os nossos mestres responsáveis pelos preparatórios também foram homenageados e aplaudidos pelo grande público presente. 

Entre os inúmeros aplausos, os homenageados  foram contemplados com medalhas e moções honrosas nas seguintes olimpíadas:
ONHB - Olimpíada Nacional em História do Brasil, ONC - Olimpíada Nacional  de Ciências, OBMEP - Olimpíada Brasileira de  Matemática das Escolas Públicas e Privadas. 

Totalizando os números da noite: 

- Olimpíada Nacional de Ciências – ONC
16 medalhas - 7 medalhas de bronze, 4 medalhas de prata e 5 medalhas de ouro;
 
- Olimpíada Nacional em História do Brasil – ONHB
9 medalhas - 3 medalhas de cristal e 3 medalhas de bronze;
 
- 18ª OBMEP
4 medalhas regionais de bronze;
4 menções honrosas. 

Ressaltamos que o Montessori Olímpico é um preparatório específico, voltado para as olimpíadas científicas que acontecem ao longo do ano, como OBMEP, OBA, OBB, DNA, ONC, ONH, ONHB, etc.

  Galeria de fotos