Aniversário de Marileide Queiroz é comemorado com muita emoção

A III edição do Sarau Sociológico discutiu os diversos aspectos culturais do Brasil

A Serra de Água Branca foi o destino de mais uma etapa do Eco Clube Montessori

Em mais um passeio promovido pela Eco Clube Montessori, projeto criado e desenvolvido pela Coordenação de Educação que visa estimular a prática de atividades esportivas ao ar livre como também as boas práticas ambientais, os alunos do terceirão passaram uma manhã de muita diversão na Serra de Água Branca, município de Alagoas, no último dia 26 de agosto.

Acompanhados por funcionários da instituição e uma equipe de bombeiros civis que estavam de prontidão para ajudar no que fosse necessário, os alunos vivenciaram a experiência de fazer uma trilha íngreme pela serra de Água Branca e ao final do passeio foram brindados com um banho em águas cristalinas nas corredeiras formadas pela cachoeira.

Mais uma vez o Eco Clube promove uma experiência lúdica, esportiva e educativa para os alunos do Colégio Montessori. Veja fotos de passeio no link abaixo.