Próximo

Alimentação Saudável na Infância

Próximo

Anterior

Dia internacional da Criança Desaparecida

Anterior

O Colégio Montessori saúda a passagem da Tocha Olímpica

A passagem da Tocha Olímpica pela cidade de Paulo Afonso causou grande comoção em toda população. A Tocha desembarcou no Brasil no dia 03 de maio, na capital federal, e desde então vem percorrendo vários municípios em diversos estados brasileiros. E nesta última sexta (27/05) foi a vez de Paulo Afonso recepcionar a Tocha Olímpica.

A Chama Olímpica percorreu cerca de 10 km conduzida por 52 pessoas escolhidas pela Coca-Cola, Nissan, Bradesco e Prefeitura de Paulo Afonso. O Colégio Montessori não poderia ficar de fora desse momento tão especial na história de Paulo Afonso e preparou uma grande recepção para a passagem da Tocha.

A partir das 17:30 foi realizado um desfile que iniciou em frente ao supermercado G Barbosa, com a Orquestra Montessori e atletas de várias modalidades esportivas. Em frente ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o cortejo fez uma parada para saudar o condutor da Tocha Olímpica e toda a comitiva com um show pirotécnico de fogos de artifício.

A pedido do secretário de cultura, Jânio Soares, a Orquestra Montessori seguiu para a Igreja São Francisco para acompanhar a passagem da chama olímpica pelas mãos de um dos mais ilustres cidadãos pauloafonsinos, o Padre Celso Anunciação, pároco da igreja supracitada. Confira nas fotos como foi a participação do Colégio Montessori esse momento tão importante para a cidade de Paulo Afonso.

Galeria de fotos