Tenda do Conto

Colégio Montessori comemora o Dia Nacional da Matemática com aulão show de matemágica

Mães de alunos do Colégio Montessori recebem homenagem durante reunião de pais

Galeria de fotos

Uma manhã diferente e emocionante para as mães dos alunos do Colégio Montessori, Ensinos Fundamental II e Médio, durante a II Reunião de Pais, na manhã de terça-feira (07/05).

Para quem imaginou que seria apenas uma reunião para aquisição de boletins com notas do 1° bimestre e informes pedagógicos, se enganou!

Já na entrada da instituição, as mães foram surpreendidas com uma linda homenagem alusiva ao Dia das Mães, onde fotos delas com seus filhos foram espalhadas nas paredes do corredor até chegar às respectivas salas, de acordo com as séries de seus filhos.

Na sequência, às mães foram convidadas a saírem das salas, e bem ali no pátio, mais homenagens ao som dos acordes da Orquestra Montessori acompanhada da voz dos alunos que levou muitas mães às lágrimas.

A direção do Colégio Montessori agradece a presença a mais esse encontro e parabeniza todas as mães.

Niedja Torquato