Alunos do EM ministram aula para alunos do EFI

Terceirão Montessori promove Aulão Solidário para alunos do Guiomar Pereira

Colégio Montessori recebe visita do Bispo Diocesano Dom Guido Zendron

Galeria de fotos

Recepcionado pela Orquestra Montessori, Dom Guido Zendron, Bispo Diocesano, e sua comitiva, esteve na manhã dessa sexta-feira, 05/04, no Colégio Montessori para um momento de reflexão com os alunos e funcionários da instituição de ensino.

A visita faz parte da missão pastoral diocesana que o bispo está realizando nas paróquias que compõem a Diocese de Paulo Afonso. Dom Guido, acompanhado do Pe. Ednaldo dos Santos,percorreu as dependências do colégio e em cada nível de ensino onde foi recepcionado com muito carinho pelas crianças e adolescentes.

Na Educação Infantil, a criançada cantou e acompanhou a oração universal, Pai Nosso. Ao passar pelos corredores, a comitiva foi recepcionada com faixas e sorrisos pelos alunos dos Ensinos Fundamental I e II.

No auditório do colégio, Dom Guido foi recepcionado pelos alunos do Ensino Médio, que o esperavam para ouvir sua mensagem. “Devemos valorizar os desejos que Deus colocou em nossos corações, porque sem desejos é impossível enfrentar a vida. Vamos valorizar os desejos, mas não vamos parar nas respostas superficiais, vamos acolher Jesus Cristo como aquele que responde e realmente valoriza a nossa vida. É ele que nos diz: - A quem me segue eu darei o cêntuplo aqui na terra mais a vida eterna.” Pregou o bispo.

A diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, agradeceu a visita pastoral, “foi com muita honra que recebemos aqui no Colégio Montessori a visita de Dom Guido Zendron, para nós é muito gratificante”.

Niedja Torquato