Colégio Montessori recebe visita do Bispo Diocesano Dom Guido Zendron

Recepcionado pela Orquestra Montessori, Dom Guido Zendron, Bispo Diocesano, e sua comitiva, esteve na manhã dessa sexta-feira, 05/04, no Colégio Montessori para um momento de reflexão com os alunos e funcionários da instituição de ensino.

A visita faz parte da missão pastoral diocesana que o bispo está realizando nas paróquias que compõem a Diocese de Paulo Afonso. Dom Guido, acompanhado do Pe. Ednaldo dos Santos,percorreu as dependências do colégio e em cada nível de ensino onde foi recepcionado com muito carinho pelas crianças e adolescentes.

Na Educação Infantil, a criançada cantou e acompanhou a oração universal, Pai Nosso. Ao passar pelos corredores, a comitiva foi recepcionada com faixas e sorrisos pelos alunos dos Ensinos Fundamental I e II.

No auditório do colégio, Dom Guido foi recepcionado pelos alunos do Ensino Médio, que o esperavam para ouvir sua mensagem. “Devemos valorizar os desejos que Deus colocou em nossos corações, porque sem desejos é impossível enfrentar a vida. Vamos valorizar os desejos, mas não vamos parar nas respostas superficiais, vamos acolher Jesus Cristo como aquele que responde e realmente valoriza a nossa vida. É ele que nos diz: - A quem me segue eu darei o cêntuplo aqui na terra mais a vida eterna.” Pregou o bispo.

A diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, agradeceu a visita pastoral, “foi com muita honra que recebemos aqui no Colégio Montessori a visita de Dom Guido Zendron, para nós é muito gratificante”.

Galeria de Fotos

Niedja Torquato
ASCOM