Projeto Contação de Histórias do Ensino Fundamental I

Desfile culmina Projeto Primavera do Colégio Montessori

Matrículas abertas para alunos da casa: condições especiais

Cara Família,

O processo de educar um ser humano é longo, complexo e envolve muitas habilidades. Uma delas é, certamente, a capacidade de a educação formal se aproximar das famílias, para que o passo a passo dessa formação tão longa e que afeta níveis tão profundos da personalidade dos alunos seja dado com total cuidado e atenção. E esse caminhar nós (família e escola) desenvolvemos, juntos, com o foco e a determinação de quem encaminha aqueles que mais ama (seus filhos, nossos alunos) para os desafios da vida.

Atividade tão grandiosa tem, porém, suas preocupações mais organizacionais. Uma delas é a matrícula – atividade que nos garante aspectos centrais de nosso planejamento, de maneira a possibilitar que diversas demandas sejam corretamente dimensionadas e contempladas. Este comunicado tem, justamente, a função de organizarmos esse processo de maneira a que tanto a escola quanto as famílias possam se estruturar devidamente.

Diante da atual situação econômica que vivemos e cientes da necessidade que muitas famílias têm de reajustar seus orçamentos, organizamos o nosso processo de Rematrículas de forma que a antecipação da primeira das 13 parcelas da anuidade de 2019, que se configura na parcela de rematrícula, no mesmo valor da sua mensalidade atual, ou seja, sem o índice de reajuste para o próximo ano letivo, nas seguintes condições:
  • 10% de desconto para pagamento à vista;
  • Em até 2x no cartão de crédito sem o desconto de 10%.
Para assegurar esses benefícios, iniciaremos o processo em 1º e encerraremos em 20 de outubro. Dessa forma, esperamos contribuir com a readequação financeira que hoje se faz necessária.

Nossa equipe está pronta para atendê-los e para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Contamos com a sua preciosa parceria para darmos continuidade à honrosa missão de educar. E os resultados dessa missão já estão visíveis bem perto da gente! Estão presentes na evolução, no desenvolvimento e no crescimento de nossos alunos, seus filhos. E isso, certamente, nos dá muito orgulho!

Edital de matrículas 2019 clique aqui

Receba o cordial abraço,