Matrículas abertas para alunos da casa: condições especiais

A arte do convencimento

Desfile culmina Projeto Primavera do Colégio Montessori

Com o tema PRESERVANDO A NATUREZA, SEMEANDO VALORES, os alunos do Colégio Montessori e seus familiares participaram de um lindo e divertido Desfile da Primavera na sexta-feira (21/09), para dar as boas-vindas a estação mais florida do ano.

O desfile teve início na frente do Colégio e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas até o CPA, acompanhado pela orquestra Montessori e um carro de som que foi animando a todos durante o percurso.

Já no CPA, as crianças lancharam, participaram de jogos e brincadeiras sob a coordenação das professoras e, finalmente, chegou o momento mais esperado da noite: a inauguração do Espaço Kids.

Durante toda a semana de 17 a 20, as crianças estiveram envolvidas em atividades lúdicas alusivas ao tema, pinturas, desenhos e contação de histórias, sempre reforçando a importância da preservação do meio ambiente.

Projeto Primavera
Desfile da Primavera