Colégio Montessori realiza último encontro de pais e mestres e lança edital de matrículas 2018

Psicóloga do Colégio Montessori apresentará trabalho de mestrado em Congresso Internacional

Encontro caloroso marca lançamento da Campanha de Matrículas 2018 do Colégio Montessori

Em clima de confraternização, os funcionários do Colégio Montessori se reuniram na última segunda (30/10) para o lançamento da Campanha de Matrículas para o ano de 2018. Com o tema Educação Para Grandes Conquistas, a campanha pretende valorizar e divulgar os bons resultados que o Colégio Montessori vem conquistando ao longo desses 32 anos.

Com uma acolhida em grande estilo, a história da instituição de ensino que começou como uma escolinha com 2 salas de aula e apenas 11 alunos e hoje possui mais de 1000 alunos, foi relembrada através de fotos e vídeos. Isso é resultado de muito trabalho e dedicação de uma equipe que contribui cotidianamente para esse crescimento.

Muitas serão as novidades para o ano letivo de 2018 do Colégio Montessori como, por exemplo, a nova fachada que deixará o que já era bom ainda melhor: uma nova estrutura, mas como os resultados de sempre. E isso é apenas o começo. Acompanhe nosso site e nossas redes sociais que em breve divulgaremos o que estamos preparando para 2018.

Para encerrar a noite de homenagens, foi servido um delicioso buffet do Cravo & Canela, com toda sofisticação que a noite mereceu. Cravo & Canela e Colégio Montessori, uma perfeita parceria.

Mais uma vez a direção do Grupo Montessori agradece a cada um dos seus funcionários e colaboradores pelo compromisso e competência ao longo dessa jornada de sucesso que vem crescendo dia a dia.

Niedja Torquato e Suzana Lima