Próximo

Colégio Montessori realiza Pit Stop para recepcionar estudantes para o ENEM

Próximo

Anterior

Encontro caloroso marca lançamento da Campanha de Matrículas 2018 do Colégio Montessori

Anterior

Colégio Montessori realiza último encontro de pais e mestres e lança edital de matrículas 2018

Durante todo o ano letivo de 2017 o Colégio Montessori proporcionou vários encontros entre os pais, mestres e equipe pedagógica, sempre objetivando um melhor relacionamento entre a instituição, os alunos e suas famílias. E para selar esses encontros, foi realizado na noite de 31/10 a última reunião para os familiares de todos os níveis de ensino da instituição.

No primeiro momento, a diretora geral Marileide Queiroz fez a acolhida e na oportunidade ressaltou o feedback dado pelos pais na avaliação institucional realizada na semana anterior. Em seguida os professores, coordenadores e toda equipe de colaboradores saudaram os pais presentes ao encontro com uma salva de palmas calorosas.

Dando prosseguimento a pauta da noite, os coordenadores apresentaram os resultados atingidos pelo Colégio no ano letivo de 2017, como OBMEP, OBA, DNA, ENEM, JEPA, dentre outros. As novidades pedagógicas, que contemplarão desde o Ensino Infantil ao Médio, também foram exibidas.

O edital de matrículas 2018 também foi apresentado durante a noite do encontro. Todas as informações pertinentes às matrículas para o ano letivo de 2018 foram explicadas item a item para os responsáveis presentes. E após as considerações e agradecimentos finais da direção, os pais seguiram para as respectivas salas para receber os boletins com os resultados dos seus filhos até o 3º bimestre.

Os pais ou responsáveis que não puderam comparecer ao encontro, poderão receber todas as informações tratadas na reunião na secretaria do colégio e nas coordenações de cada nível de ensino. Informamos ainda que o edital de matrículas está disponível tanto na secretaria quanto no site do colégio.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone (75)3281-2875.

Colégio Montessori, Educação para Grandes Conquistas.

Galeria de Fotos

Niedja Torquato e Suzana Lima
ASCOM