Capoeira para os papais do Colégio Montessori

Pais dos alunos do Colégio Montessori recebem homenagem em estilo Rock’n Roll

Show musical marca comemorações do Dia do Estudante no Colégio Montessori

A sexta-feira, 11 de agosto, teve um gostinho diferente para os alunos do Ensino Fundamental II e Médio do Colégio Montessori, um “gostinho de quero mais”. O Dia do Estudante foi comemorado com os alunos da instituição com o show do cantor Júlio Razeck e banda. O artista fez uma pré-estreia do seu novo show na quadra do colégio.

A garotada dançou e cantou músicas já conhecidas do repertório do Júlio e ainda conferiram as novidades musicais trazidas por ele, a animação e descontração foi geral durante toda manhã.

“Comemorar o nosso dia com um show desses no colégio foi maravilhoso. Por isso sou mais Montessori”, externou uma aluna.

O Colégio Montessori ao longo dos seus 32 anos de tradição e excelência em ensino de qualidade em Paulo Afonso e região, tem sempre o cuidado em proporcionar momentos de lazer e interação aos seus alunos.

Niedja Torquato