Show musical marca comemorações do Dia do Estudante no Colégio Montessori

O ensino da Matemática através de jogos

Pais dos alunos do Colégio Montessori recebem homenagem em estilo Rock’n Roll

Beatles, Led Zeppelin, Dire Straits, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso... quem não curte um bom e velho Rock’n Roll? Com o tema Hoje é dia de rock, papai; o Colégio Montessori preparou uma noite especial para comemorar o Dia dos Pais dos alunos do Ensino Infantil e Fundamental I. Uma noite planejada para divertir e encantar a todos que se fizeram presentes.

Ao som de clássicos do rock nacional e internacional, como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Queen, U2 e outros, os alunos homenagearam seus pais com divertidas e estilosas coreografias.

“O tema da festa foi uma grata surpresa. Eu amo rock e o colégio foi muito feliz em ter inovado a festa do dia dos pais com esse tema. Foi uma noite muito divertida. Obrigada a todos que fazem o Colégio Montessori”, externou um pai emocionado.

O som do pop rock da Banda Retrô completou a festa, que mesmo antes das apresentações já abrilhantaram a noite e após as apresentações voltaram ao palco para completar o repertório escolhido e dedicado ao tema da festa.

Niedja Torquato