Manual do Aluno da Educação Infantil

Projeto Leva, lê e traz

Ítalo Sousa conseguiu ingressar no curso dos seus sonhos

Mãos no bolso do moletom e toda tranquilidade do mundo para andar e falar com a gente. A simplicidade em pessoa. Mas dentro de sala de aula as coisas mudavam... foco o tempo todo, raciocínio rápido, curiosidade e capacidade de discussão. Esse é ÍTALO SOUSA, aprovado em Sistema de Informação na UFRPE e na Maurício de Nassau. Apesar da juventude, Ítalo sempre se mostrou consciente da necessidade de empenho para conquistar seus objetivos. Nosso ÁGUIA sempre foi muito interessado pela área de exatas e tecnologias, sendo elogiado pelos professores de matemática e física como um promissor profissional em qualquer uma dessas áreas. As expectativas se confirmaram e as aprovações de nosso talentoso estudante mostram que ele e a instituição estavam corretos: um preparatório intensivo com diversas ferramentas disponibilizadas pelo colégio levaram a aprovações mais que merecidas. Parabéns, Ítalo, você está colhendo os frutos do seu constante empenho ao longo da sua vida escolar. Temos certeza que você será um excelente profissional.

Colégio Montessori, preparando seus alunos para um futuro de sucesso.