Ítalo Sousa conseguiu ingressar no curso dos seus sonhos

Bianca Rodrigues foi aprovada em 4 universidades

Projeto Leva, lê e traz

A leitura com prazer é proporcionada através do projeto de leitura Leva, Lê e Traz. Neste projeto as crianças são orientadas a irem à biblioteca do colégio para escolherem o livro de sua preferência para ler em casa, a sós ou na companhia de familiares e desfrutarem de maneira divertida dos livros de histórias. A leitura estimula a imaginação e é importante para adquirir habilidades.

É com este intuito que o Colégio Montessori desenvolve um trabalho buscando as melhores estratégias para Ler com prazer, Ler para estudar e Ler para se informar.

O projeto ocorre durante todo o ano letivo e esta edição teve início na segunda-feira (13/02) com a apresentação do teatro Festa no Céu onde os professores foram os protagonistas da história.

O Colégio Montessori acredita que o incentivo à leitura é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento intelectual dos seus alunos.