Allexya conseguiu aprovações em cursos que sempre almejou

Aluno do Colégio Montessori é aprovado em 5 universidades

Conhecendo minha escola

A primeira semana de aula é sempre uma grande novidade para as crianças. Muitas delas estão indo para a escola pela primeira vez, outras vêm de escolas diferentes e para algumas é a primeira vez que passam tantas horas longe dos seus familiares. Pensando nisso, as tias Cris e Andressa criaram a atividade “Conhecendo minha Escola e as pessoas que fazem parte dela”.

A atividade consiste em promover aos alunos do Grupo 3 um passeio pelos vários ambientes da escola, apresentando os funcionários para a turminha com o intuito de familiarizá-los tanto com o espaço físico quanto com as pessoas que farão parte de sua rotina ao longo do ano.

Segundo tia Cris, “é muito importante a apresentação da escola e funcionários para que a criança se sinta mais segura dentro do ambiente escolar, aprimorando a sua socialização”.

Confira a galeria de fotos