Eco Clube encerra suas atividades de 2016 com um passeio pra lá de especial

Robótica Educacional

A Formatura do 5º ano teve os heróis dos quadrinhos como tema

Com o tema Cosplay: Marvel e DC Comics, o Colégio Montessori realizou na última quinta, 24 de novembro, no Clube Paulo Afonso, a formatura dos alunos do Ensino Fundamental I.

Foi uma noite diferente, muito divertida e com muitas performances dos super-heróis mirins que encarnaram com seriedade seus personagens favoritos.

Alguns pais e mães entraram no clima e também vestiram suas fantasias de super-heróis para acompanhar e homenagear seus filhos neste momento tão importante que é a conclusão de uma etapa em suas vidas escolares.

Os formandos fizeram sua entrada no salão do clube com a música-tema dos seus personagens, atraindo muitos aplausos dos seus familiares e convidados. Os alunos também fizeram apresentações musicais e ao final fizeram um grande brinde regado a refrigerante para encerrar a cerimônia.

A noite seguiu com um show da dupla Bernardo e Martin e com uma boate para os formandos com o DJ Wlad. O Colégio Montessori parabeniza a todos os formandos e deseja que no ano de 2017 essa parceria seja de muito êxito. Até o Ensino Fundamental II.