O jantar de despedida do terceirão teve muito choro e muito amor envolvidos

Happy Holi Neon encerra ano letivo 2016 do Colégio Montessori

Noite do Papai Noel do Colégio Montessori foi um sucesso e já deixa saudades entre os alunos

O Colégio realizou na última sexta-feira (18/11) a Noite de Papai Noel com os alunos da educação infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental I. O evento já é uma tradição na instituição e a cada ano vem sempre trazendo novidades para a garotada.

Como o tema “O Natal encantado da Disney”, a noite trouxe a magia e o significado do natal para os pequenos. Logo na entrada os pais que chegaram para deixar seus filhos foram recepcionados pelos acordes da Banda Marcial do colégio. Aquele momento em que o coração aperta para alguns pais, pois os filhos passam a noite sem eles. Porém, um momento como esse, segundo a psicóloga da Instituição, Jalane Maia, é muito importante e contribui bastante para o desenvolvimento da autonomia das crianças.

A noite foi regada a muita alegria, brincadeiras, cineminha, teatro, jogos eletrônicos, brinquedos infláveis, pula pulas, touro mecânico, paredão de escalada, futebol, música e dança com DJ Wlad, além de muita pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerantes e milk shakes.

Já era altas horas quando os pequenos se recolheram para dormir, tudo organizado previamente pelos professores e equipe de apoio. A ansiedade dos pequenos pela visita do bom velhinho com seus presentes era visível a cada sorriso, pois sabiam que o Papai Noel iria chegar com seus presentes.

A noite passou e foi chegada a hora de acordar, todos com aquele sorriso e o gostinho de quero mais. O momento foi encerrado com um belo café da manhã e aquela recepção calorosa dos pais.