Cronograma da recuperação Fund. II e Médio

Noite do Papai Noel do Colégio Montessori foi um sucesso e já deixa saudades entre os alunos

O jantar de despedida do terceirão teve muito choro e muito amor envolvidos

O Colégio Montessori promoveu na última terça, 22 de novembro, um jantar de confraternização para os alunos do 3º ano do Ensino Médio. O momento serviu também como aula da saudade e despedida dos alunos que encerraram uma etapa importante de suas vidas.

A noite transcorreu em clima de muita emoção, onde todos os presentes foram às lágrimas com as homenagens que foram preparadas para essa noite tão especial. Foram exibidos vídeos com depoimentos de professores e alunos egressos do colégio. Os alunos, por sua vez, presentearam os professores com canecas estilizadas. O grande homenageado da noite foi o professor de física Herculis Ruberty, padrinho da turma, que recebeu da mão dos alunos uma camiseta com sua caricatura estampada.

A diretora da instituição, Marileide Queiroz, visivelmente emocionada, fez um discurso de agradecimento e incentivo aos estudantes, "A cada turma que conclui essa etapa do ensino em nossa instituição nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e a sensação de mais um dever cumprido como educadores."

A noite se encerrou com a participação do DJ Weber, que mais uma vez animou a noite com seu repertório de música eletrônica e todos se jogaram na pista de dança improvisada.

A direção do Colégio Montessori agradece aos alunos e seus familiares por terem escolhido nossa instituição como parceira. Queremos estender esse agradecimento a todos os nossos colaboradores, pois sem eles nosso sonho de construir um espaço do saber seria impossível de ser realizado. Que 2017 traga muitas oportunidades e alegrias!