Medalhistas da OBA edição 2016

Colégio Montessori realiza com sucesso seu I Fórum de Educação

Aluno Destaque 2016

O Colégio Montessori realizou na sexta-feira (07/10) a entrega de medalhas e certificados do projeto Aluno Destaque 2016. O Projeto premia os estudantes do 6º ao 8º ano que obtiveram bom desempenho no I, II e III bimestres letivos e busca estimular nos mesmos a motivação pelos estudos, a busca pela superação, e a conquista de melhores rendimentos.

Na oportunidade, alunos do 6º ao 8º ano foram agraciados com certificados; alguns receberam também medalhas de honra ao mérito e terão um outdoor especialmente preparado para eles, pois, além de atingirem essa meta, obtiveram soma igual ou maior à média anual estabelecida pela instituição antes de cursar o IV bimestre.

A Direção, coordenação, orientação, professores e demais funcionários que fazem o Colégio Montessori, parabenizam os alunos destaques pelo desempenho e conquista do merecido título.

Clique aqui e veja as fotos