Resoluções Matemáticas: Maneira Divertida e Saborosa de Aprender Matemática - Grupo 4

Aulão Show Mais Enem Montessori trouxe grandes nomes da Matemática e Redação

Vem aí, a 15ª edição do Monteartes

O Colégio Montessori tem a honra de convidá-lo para o Monteartes 2023. Este ano, o tema será "O Tom dos Cantos e Encantos".

O Monteartes é um evento cultural realizado pelo Colégio Montessori há 15 anos. O projeto contextualiza a cultura e as manifestações, artísticas através de coreografias, teatro, pesquisas, conhecimentos e questões culturais específicas de acordo com o tema escolhido. Neste evento, a influência da cultura afro na arte, dança e música, leva o aluno ao protagonismo em um grande espetáculo de pesquisa e de dança, diante de suas famílias e da comunidade pauloafonsina.

Esta grande celebração artística, será realizada em 2 dias e locais distintos. As exposições serão realizadas no Colégio Montessori, 23/09, sábado e o espetáculo, 24/09, na quadra do CPA, nos horários a seguir:
Sábado (23/09): Exposições no Colégio Montessori, às 17h30.
Domingo (24/09): Espetáculo Artístico na Quadra do CPA, às 19h30.