Vem aí, a 15ª edição do Monteartes

Lançamento da Campanha de Matrículas 2024 - Workshop SOMOS

Aulão Show Mais Enem Montessori trouxe grandes nomes da Matemática e Redação

O Colégio Montessori sempre com seu jeito único de promover momentos sensacionais aos seus alunos!

Foi assim que a instituição promoveu no sábado, 26/08, o Aulão Mais Enem, outra marcante ação pioneira e exclusiva para os alunos do Ensino Médio. Na programação, grandes nomes da Redação e da Matemática do país, sim, estamos falando dos professores Anahy Zamblano e Darlan Moutinho, pela 2ª vez no Colégio Montessori. Além dos nossos professores, Deniel Martins (redação) e Elton Dória (matemática). O evento culminou num aulão show com resoluções de questões e dicas exclusivas para os nossos águias fazerem bonito no Enem e vestibulares do Brasil.

A energia positiva emanada durante todo aulão contagiou os presentes, que além de muito conhecimento adquirido, participaram de sorteios de brindes ofertados pelos nossos apoiadores. Foram momentos de aprendizados, mas com muita descontração através da música eletrônica e lanches diversos.

O Mais Enem traz uma metodologia exclusiva e inovadora do Colégio Montessori proporcionando aos seus alunos muito conhecimento e grandes resultados.

Montessori, educação com valores que transformam vidas.