Alunos do Ensino Fundamental – Anos Iniciais participam do Projeto Alimentação Saudável

Montec 2022 retoma com sucesso às Feiras Tecnológicas do Colégio Montessori

Alegria e animação marcam o retorno dos Festejos Juninos do Colégio Montessori

O Arraiá da Vila do Amor marcou o retorno dos Festejos Juninos do Colégio Montessori em duas noites festivas no Clube Paulo Afonso. O capricho nos trajes típicos dos alunos, uniu-se ao lindo cenário temático montado para celebrar mais essa data comemorativa do Colégio Montessori.

Na programação, apresentações do Grupo de Canganceiros, quadrilhas, casamentos matutos e apresentações culturais e regionais, assinadas pelos coreógrafos Marília Santos e Eumair Urias, que retrataram as tradições do povo nordestino.

A direção e demais equipes do Colégio Montessori, agradecem a participação dos alunos e a parceria das famílias em mais um lindo evento da instituição.

Educação Infantil e 1º ano Galeria de fotos
Ensino Fundamental - 2° ao 5º  Galeria de fotos