Vamos conversar sobre respeito na adolescência?

Comemorando o Dia da Escola

Alunos da Educação Infantil comemoram o Dia do Circo

O Dia do Circo é comemorado no Brasil no dia 27 de março, em homenagem ao palhaço Piolim, Abelardo Pinto, que comandou o Circo Piolim por mais de trinta anos. No Colégio Montesssori, a comemoração aconteceu na última sexta-feira, 25/03.

O Pátio da Educação Infantil juntamente com o Parquinho receberam uma decoração alusiva a data, em que foi recriado um cenário de um circo com picadeiro, proporcionando aos alunos vivências de um espetáculo circense.

No espetáculo, em cena os artistas circenses foram interpretados pelos nossos alunos caracterizados para cada apresentação, e assim se apresentaram, palhaços, malabaristas, mímicos, mágicos, bailarinas, equilibristas e muita alegria. O circo é uma das mais antigas e completas manifestações populares e artísticas. As crianças se divertiram a valer.

Acompanhe os registros fotográficos no nosso site.