Alunos da Educação Infantil comemoram o Dia do Circo

Projeto Fraldinhas em mais uma edição

Comemorando o Dia da Escola

No Brasil, o Dia da Escola é comemorado anualmente em 15 de março. Esta data celebra uma das instituições de maior importância para a formação educacional da população: a escola. É na escola que o indivíduo aprende e põe em prática vários conceitos essenciais para manter uma vida em sociedade.

Em março de 1985 surgiu em Paulo Afonso o Colégio Montessori, na época “Escolinha Montessori” que nasceu de um sonho alimentado pela Águia Marileide Queiroz. Um projeto educacional que começou com 11 alunos, uma pequena semente que aos poucos foi sendo muito bem adubada, foi crescendo e crescendo e hoje está forte e robusto. Conhecido por toda a região, o Colégio Montessori, hoje com 37 anos, mantem o ensino de qualidade desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, com equipes de profissionais competentes e engajados em oferecer a melhor Educação para Paulo Afonso e região.

E foi com muita alegria e satisfação que o Colégio Montessori celebrou o Dia da Escola com seus alunos e colaboradores.