Tia Mari se despede do Colégio Montessori após 35 anos de serviço

Colégio Montessori realiza premiação do Projeto Aluno Destaque 2020

Noite Feliz encerra ano letivo 2020 do Colégio Montessori

Emocionante reencontro entre alunos, famílias, direção e equipes do Colégio Montessori, da educação infantil ao fundamental I, marca o encerramento de mais um ano letivo.

Em formato Drive Thru, a instituição preparou, em sua área externa, um lindo cenário natalino com todo requinte e magia que essa época do ano merece. Presépio, trenó, Papai Noel, árvore de natal, coral natalino, musical com os cantores Hallei e Marília Santos, além de brincadeiras como Just Dance e entrega de guloseimas para as crianças.

Os rostinhos de cada criança ali presente, mesmo que por alguns instantes, expressava a alegria de rever seus professores. Em um ano atípico para todos, o Colégio Montessori mostrou que não existe limites para conquistar seu principal objetivo: PROMOVER UMA FORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA NOSSOS ALUNOS!

A instituição manteve sua excelência em ensino para seus alunos, mesmo em EAD, não deixando de executar nenhum projeto pedagógico e cultural do calendário anual.

A Família Montessori agradece as famílias que compareceram à Noite Feliz. Rever cada rostinho, mesmo que de máscara, nos deixou muito felizes. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2021 com muita Saúde, Paz, Fé e Esperança.

Colégio Montessori
Venha crescer com a gente

MATRÍCULAS ABERTAS