Noite Feliz encerra ano letivo 2020 do Colégio Montessori

Sistema de Ensino Anglo

Colégio Montessori realiza premiação do Projeto Aluno Destaque 2020

A entrega das medalhas e certificados do Projeto ALUNO DESTAQUE edição 2020 aconteceu de maneira diferente para os alunos do 6º ao 8º ano do ensino fundamental II do Colégio Montessori. Os alunos que optaram em ir ao colégio para receber a premiação, registaram esse momento, tomando todas medidas de segurança e prevenção adotadas pela Organização Mundial de Saúde.

Incentivador o projeto premia com certificados e medalhas os estudantes que acumulam a soma de 24 pontos em todas as disciplinas até o III bimestre. E esse ano, 101 alunos se destacaram. E todos eles tiveram suas fotos estampadas em um outdoor que está exposto na Avenida Apolônio Sales.

O Colégio Montessori parabeniza esses alunos e suas famílias pela dedicação aos estudos. Esses resultados são frutos mais uma vez da parceria solidificada entre Família e Escola.