Setor de Psicologia Escolar do Colégio Montessori

Campanha Solidária do Colégio Montessori beneficia Idosos da Casa de Repouso

Pai, o teu colo é o meu abrigo

Galeria de fotos

A pandemia não nos impediu de homenagear aos papais do Colégio Montessori. Todos os anos, os alunos ensaiam durante semanas as coreografias que serão apresentadas na já tradicional festa do dia dos pais no Clube Paulo Afonso. Este ano foi diferente.

Pais e filhos puderam assistir, juntinhos em suas casas, tudo o que foi preparado pela equipe do colégio Montessori para celebrar este dia. Com apresentações de dança, contação de histórias e números musicais, a LIVE DE DIA DOS PAIS aconteceu na quinta-feira, às 17 horas, e foi transmitida em nosso canal no youtube.

Durante a live, alguns desafios foram propostos para os alunos e seus pais. Os ganhadores dos desafios foram premiados com brindes doados pela barbearia Espaço A, Loja Milenium, Milena Merylin (Gerente Regional da AVON) e Tita Lingerie e Perfumaria, os quais agradecemos enormemente.

Agradecemos também a todos os profissionais envolvidos na realização do evento, aos artistas Hallei Rocha e Marília Santos, aos papais Cleiton e Jean, sobretudo, às famílias que nos prestigiaram. Desejamos um excelente Dia dos Pais!

Os vencedores dos desafios foram:

Marcos Henrique, pai de Isabelle Reis do 4º
Péricles, pai de Luiz Alonso do 3º D