Pai, o teu colo é o meu abrigo

Campanha Solidária do Colégio Montessori beneficia Idosos da Casa de Repouso

A solidariedade é a maior demonstração de amor ao próximo. Não existe doação maior do que fazer o bem e ajudar a quem se encontra em situação de vulnerabilidade social. O ato da solidariedade é um exercício de desprendimento, pois nele não cabem vaidades pessoais, você disponibiliza seu afeto e sua ajuda sem esperar trocas e reconhecimento.

Foi imbuído desse sentimento que o Colégio Montessori promoveu o Drive-Thru Solidário: Família e Escola, os melhores amigos dos Avós. O evento foi uma comemoração ao Dia do Amigo (20/07) e Dia dos Avós (26/07), e teve como objetivo arrecadar itens de higiene pessoal e material de limpeza para os idosos da Casa de Repouso São Vicente de Paula, os Vicentinos.

A iniciativa também promoveu o encontro entre alunos e professores que presentearam os pequenos com lembrancinhas referentes ao Dia do Amigo. Mesmo sem poder dar aquele beijo e aquele abraço apertado, rever nossos alunos encheu nossos corações de alegria.

A quantidade de produtos arrecadas superou e muito a nossa expectativa. Em breve, divulgaremos o quantitativo e as fotos do momento da entrega. O Colégio Montessori agradece em nome dos Vicentinos a todos que contribuíram com nossa campanha solidária.