Introdução aos conceitos de liderança

Colégio Montessori participa da semana da água promovida pela Embasa e PMPA

Pit Stop marca início da campanha de valorização da vida do Colégio Montessori

Com o tema Seja um anjo na vida de alguém, o Colégio Montessori lança campanha de valorização da vida que envolve não só a comunidade escolar, mas também toda a sociedade pauloafonsina.

O Colégio Montessori já trabalha a valorização da vida com seus alunos, familiares, professores, coordenadores e funcionários. E após os últimos acontecimentos de violência que aconteceram no Brasil e Nova Zelândia, surgiu ainda mais a preocupação de externar a ação para toda comunidade e conclamar a todos que façam parte dessa corrente do bem.

Foi com esse intuito que na manhã de sábado, 23/03, alunos, professores e demais funcionários se reuniram na Av. Getúlio Vargas para realizar um Pit Stop. Com entrega de adesivos, panfletos e pintura de para-brisas, os envolvidos na ação chamaram atenção dos motoristas, lojistas e transeuntes para o cuidado com o outro através de pequenas ações do dia a dia como:
  • Cuide de quem está ao seu lado;
  • Demonstre confiança, não julgue;
  • Observe o comportamento do seu amigo nas redes sociais e na escola;
  • Expresse afeto ao seu amigo (abraço, escuta e atenção);
  • Divirtam-se juntos, riam muito;
  • Peça ajuda!

O abraço alegra e o cuidado salva.
Compartilhe essa ideia! Seja um anjo na vida de alguém!