Alunos do colégio Montessori se destacam com notas acima de 800 na redação do Enem 2018

Resultados comprovam o que todos já sabem, Colégio Montessori é o melhor

Recepção calorosa marca início do ano letivo 2019

Foi dada a largada nesta segunda-feira, 28/01, ao início do ano letivo 2019 do Colégio Montessori, na certeza que mais uma vez será um ano de grandes desafios e conquistas para os alunos.

Para a ocasião foram preparados momentos de interação para cada nível escolar. Os pequenos da Educação Infantil, juntamente com seus pais, foram recepcionados pela carinhosa tia Gil e assim seguiram para suas respectivas salas e lá foram acolhidos pelas tias e toda equipe auxiliar. No segundo momento, foram realizadas brincadeiras no parquinho e guloseimas foram distribuídas para os pequenos. As turmas do Fundamental I também foram recepcionadas pelos professores em sala de aula e em seguida foram para a quadra poliesportiva onde puderam assistir a encenação de peça “O Pequeno Príncipe” feita pelas professoras.

A garotada do ensino fundamental II também esteve reunida na quadra do colégio para receber as boas-vindas ao ano letivo e em seguida participaram de uma gincana com perguntas e desafios, promovendo interação entre as turmas. O Ensino Médio ganhou seu momento receptivo também na quadra com gincana animada.

“O Colégio Montessori está muito radiante pela presença de vocês, o colégio só faz sentido com a alegria dos alunos, sem isso não é colégio, apenas paredes sem vidas. Que bom que estão aqui, que este ano seja abençoado”. Saudou Edilson Alves, Coordenador do Ensino Fundamental II.

Niedja Torquato