Resultados comprovam o que todos já sabem, Colégio Montessori é o melhor

Os resultados obtidos pelos Águias Montessori em um dos vestibulares mais concorridos do país comprova o que todo mundo já sabe: o Colégio Montessori é o que mais aprova.

Com 38.852 inscritos para 4.074 vagas nos seus 24 campi espalhados por todos o estado, a Universidade Estadual da Bahia divulgou o resultado do seu vestibular no último dia 21 de janeiro.

E, para nossa alegria, nossos alunos conquistaram resultados históricos neste vestibular. Confira abaixo:

Bianca Cristina ficou em 1º lugar no curso de Direito na UNEB campus de Paulo Afonso e Juazeiro; Ítalo Souza conquistou o 1º lugar em Engª de Pesca e o 6º em Matemática (Paulo Afonso) e o aluno egresso de 2017, Pedro Eduardo, figurou em 2º lugar em Medicina em Salvador, numa concorrência de 430 inscritos para uma vaga. Os alunos Larissa, Marta e Tomé também foram aprovadas em Direito, Pedagogia e Engª de Pesca, respectivamente.

O Colégio Montessori deseja aos futuros universitários muito sucesso nesta nova etapa de suas vidas, na certeza que a base adquirida na instituição fará uma grande diferença ao longo da nova jornada.

E não para por aí. Segunda-feira (28), sai o resultado do SISU e, temos certeza, muitas outras aprovações virão. Aguardem!
 
Niedja Torquato e Suzana Lima
ASCOM/ColégioMontessori