Alunos do terceirão deram show em mais uma edição do Sarau Sociológico

Alunos do 2º ano dão aula de probabilidade para o 7º ano de forma lúdica

Colégio Montessori celebra a independência do Brasil em Desfile Cívico

Alunos e colaboradores do Colégio Montessori participaram do desfile cívico da Independência do Brasil no 07 de setembro. Data essa celebrada pelos brasileiros que almejam dias melhores para a Nação.

Ao som dos acordes da Banda Marcial da Instituição atualmente regida pela maestrina Keila Rejane, maestro Rodrigo Medeiros e o músico percussionista Clériston Nascimento, os alunos homenagearam ao povo mestiço brasileiro representando em coreografia, as etnias que forma a população: o branco, indígena local e o negro africano.

A força da educação na formação de cidadãos foi bem representada pelos pelotões, pois só com a educação é possível fazer mais e almejar o melhor para os cidadãos brasileiros. E foi com esse tema que os estudantes do Montessori levaram para avenida vários pelotões voltados à temática, deixando também uma mensagem de amor à vida.

O Colégio Montessori ao longo de seus 33 anos de excelência em educação na cidade de Paulo Afonso e região vem inovando com seu projeto pedagógico, sempre trazendo novidades em prol da preparação não apenas acadêmica, mas física e emocional de seus estudantes, e assim foram representados em seus pelotões, mostrando também a importância das diversas modalidades esportivas trabalhadas na instituição.

A 12ª edição do projeto cultural Monteartes, evento estudantil que traz este ano o tema VALE APENA OUVIR DE NOVO, também foi representada pelos alunos durante a passagem do Colégio Montessori pela Avenida Apolônio Sales durante o Desfile Cívico da Independência.

Sob a direção da Professora Marileide Queiroz e Vice Direção da Pedagoga Fabiana Maria Queiroz Tenório e do Administrador, Bacharel em Direito e Pedagogo, Flávio Antônio Queiroz Tenório, o Colégio Montessori dispõe de capacitada equipe de professores, pessoal de apoio, coordenação de ensino, orientação educacional e serviços de psicopedagogia e psicologia escolar.

Niedja Torquato - Assessoria de Comunicação