Figurinos Monteartes 2018

Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo no Colégio Montessori

Líderes em ação

Com o objetivo de estimular hábitos saudáveis em nossas crianças e trabalhar o Hábito 3 do programa O Líder em Mim que ensina a “Fazer primeiro o mais importante”, os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I realizaram um piquenique na escola.

Os alunos do 2º ano foram líderes dos hábitos saudáveis, convidando todas as crianças das outras séries do Fundamental 1 a trazerem alimentos saudáveis para vivenciar, em grupo, um momento de descontração, após a realização de suas tarefas escolares.

No dia marcado para a realização da atividade, as crianças se reuniram no espaço do OLEM, sob “à sombra” da Árvore dos Sete Hábitos, para partilharem seus lanches num divertido piquenique.

“A atividade foi um sucesso, as crianças compreenderam a importância de praticar bons hábitos, principalmente o de privilegiar o cumprimento de suas obrigações e só depois, a diversão”, afirmou Renata Tenório, professora de Filosofia e idealizadora da atividade.

Suzana Lima – Assessoria de Comunicação