Líderes em ação

Alunos do Colégio Montessori participam da Olimpíada Baiana de Biologia

Dia do Estudante foi comemorado em grande estilo no Colégio Montessori

Após mais um dia de provas nada melhor do que comemorar com festa. E foi isso que aconteceu no sábado (11/08). Após a realização das provas, alunos do Ensino Fundamental II e Médio se reuniram na quadra do colégio para comemorar o Dia do Estudante.

A quadra do Colégio recebeu uma estrutura com palco e lounge para fotos, além de um espaço para diversão com camas-elásticas. Também houve distribuição de guloseimas como pipoca, algodão doce e picolés. A parte musical ficou com Artur Ezzer e Banda, e participação de Nathyblue, que com repertório atual e especial para a ocasião, agradou e divertiu a todos os presentes.

A satisfação foi total durante toda manhã. Sempre oferecendo o melhor em conhecimento para seus alunos, o Colégio Montessori também proporciona momentos de interação e descontração, e em datas especiais não poderia ser diferente. A direção e coordenação do Colégio parabeniza os estudantes e externa agradecimentos aos cantores Artur Ezzer, Natthyblue e banda e demais envolvidos nesse evento.

Niedja Torquato e Suzana Lima – Assessoria de Comunicação