Maria Laura, nossa futura Enfermeira

Nathalie foi aprovada na UFAL, UNEB e UNIFACS

Contação de História abre a temporada de projetos da Educação Infantil do Colégio Montessori

Os alunos do Ensino Infantil do Colégio Montessori participaram entre os dias 13 e 17 de fevereiro do projeto “Contação de História”. Durante a semana a criançada viajou pelo mundo encantado da leitura, despertando assim o conhecimento e o gosto pela leitura e literatura.

Os professores encenaram, juntamente com os seus alunos, lindas historinhas, sempre enfatizando a importância dos valores: amor, amizade, fé, respeito, perdão, solidariedade e união. Valores esses que serão levados pelos pequenos para a vida toda, afinal de contas é na infância que são plantadas as sementes para uma linda colheita no futuro.

A culminância do projeto aconteceu na sexta-feira, 17, onde as professoras com uma belíssima história mostraram à garotada a importância do amor como fundamento principal de união.

O resultado obtido através desse projeto foi o melhor possível, a expressão de alegria e encantamento estava estampada no sorriso de cada rostinho.