Bianca Rodrigues foi aprovada em 4 universidades

Allexya conseguiu aprovações em cursos que sempre almejou

André Victor está cursando o 9º período de Engª Cartográfica na UFPE

De férias em sua cidade natal, o aluno egresso André Victor fez questão de fazer uma visita ao colégio onde estudou grande parte de sua vida. O ex-aluno ingressou no colégio Montessori na 5ª série e só saiu com o diploma de Ensino Médio, em 2009.

Com um histórico exemplar como aluno e atleta, André sempre se destacou em tudo que se propôs a fazer. Como atleta, conquistou o primeiro lugar nos jogos estudantis na modalidade basquete em todos os anos em que competiu. Conquistou alguns títulos em outros campeonatos fora da cidade em que também disputou.

Essa característica foi o que lhe permitiu chegar onde está hoje. Atualmente cursando o 9º período em Engenharia Cartográfica na Universidade Federal de Pernambuco, André relembrou sua trajetória durante o período que esteve matriculado no colégio Montessori, “A Montessori sempre me trouxer o ar familiar, o que ajudou muito em meu crescimento. Os professores nos tinham mais do que só como alunos. Eles mostravam que sempre se podia ir além. Os funcionários que sempre nos recebiam com sorrisos, abraços e palavras de acolhimento”.

Como sempre teve bastante afinidade com a área de exatas, André sempre planejou prestar vestibular para Engenharia Civil, mas durante uma visita ao stand de Engª Cartográfica na Expo-UFPE em Recife que o jovem descobriu esse ramo da engenharia e se encantou.

“É sempre um orgulho muito grande quando ex-alunos vêm nos visitar aqui no colégio e compartilhar com a gente suas conquistas. Estamos sempre de braços abertos para receber esses alunos. Nós estamos sempre torcendo por eles”, afirma Deyse Luisa, Orientadora Pedagógica do Ensino Médio.

Colégio Montessori, excelência em educação.