Alunos dos 9º anos do Colégio Montessori embarcam em excursão para Fortaleza

I Banquete Literário

Colégio Montessori participa da 10ª Feira Regional e Mostra Científica do Sesc Ler

No dia 30 de setembro o Colégio Montessori se fez presente na 10ª Feira Regional e Mostra Científica do Sesc Ler. Este ano o tema trabalho foi Corpo e Mente - Desafios e possibilidades no Século XXI. Seguno Monalisa Sales, diretora escolar do Sesc Ler, "o projeto visa integrar a comundiade escolar, alunos, professores, comerciários e seus dependentes no mundo das experiências e seus benefícios para a vida humana".

O evento, que aconteceu nos dias 29 e 30 de setembro, fez parte da comemoração de 70 anos de criação do SESC - Serviço Social do Comércio, e dos 09 anos de atuação em Paulo Afonso. Na oportunidade, foram apresentadas mostras cientificas, mini seminários e exposições, com a participação de diversos colégios da cidade. Confira as fotos da visita que o Colégio Montessori fez às instalações do Sesc Ler para participar desta merecedia homenagem aos serviços prestados à toda comunidade pauloafonsina ao longo desses 09 anos.