O Colégio Montessori parabeniza Bárbara Ancelmo

5 dicas para ser um estudante melhor

O Colégio Montessori parabeniza Pedro Igor e Nicole Juliana

Simplesmente fantásticos! Essa seria uma das formas de definirmos Pedro Igor e Nicole Juliana, concluintes do terceiro ano do ensino médio em 2015 e que sempre foram destaques em simulados, avaliações e olimpíadas científicas nacionais. Com 757,50 e 758,00 pontos no ENEM respectivamente, eles ficaram muito próximos de conseguir uma vaga em Medicina nas Universidades Federais, curso por eles escolhido. O desempenho de ambos ilustra o quanto o Colégio Montessori tem investido em preparar seus alunos para cursos de ampla concorrência, visto que as notas foram altas o suficiente para a aprovação em vários cursos nas Universidades Federais. “Como Coordenador não poderia deixar de reconhecer o esforço e dedicação desses alunos maravilhosos,” comenta o coordenador Emerson dos Santos.

Vamos todos, muito em breve, vibrar juntos com vocês pela aprovação no curso que vocês querem e na faculdade que vocês escolherem.
Colégio Montessori: Educação que transforma, valores que se multiplicam.