Renovação de Matrículas, aproveite agora essa oportunidade!

Resoluções Matemáticas: Maneira Divertida e Saborosa de Aprender Matemática - Grupo 4

Monteartes: Um espetáculo de conhecimento e cultura do Colégio Montessori

Em sua 15ª edição, o Monteartes, projeto cultural e multidisciplinar do Colégio Montessori, mobilizou a comunidade escolar, seus familiares e a população em geral, nos dias 23 e 24/09.

Com o tema: “ O Tom dos Cantos e Encantos”, externou a influência da cultura afro na música, dança, esporte, política e demais segmentos da sociedade.

No primeiro dia do evento, houve exposições resultantes de trabalhos e pesquisas alusivos ao tema escolhido. Esses trabalhos foram incrivelmente elaborados com detalhes minuciosos e abordados de forma esplêndida. Os pais e convidados presentes, desfrutaram de momentos com bastante aprendizagem. Além das questões de Conhecimento Científico, as comidas típicas e rodas de capoeira trouxeram um brilho especial para o evento das exposições.

O espetáculo musical, dirigido por Ítalo Victor, apresentado no 2° dia do evento, culminou com muita riqueza de detalhes, entre ritmos e gêneros musicais. As performances dos protagonistas dessa linda festa, nossos queridos alunos, coreografados pelo time dos talentosos Márcio Silva, Marília Santos e Tallita Weslayne, deixaram o público presente muito feliz.

O Colégio Montessori agradece aos pais pela parceria em mais um Monteartes. O sucesso do mesmo é fruto do empenho de todos.

Montessori, valores que transformam vidas!

Exposições

Espetáculo