Aula Experimental - Mind Makers

II Encontro de Pais e/ou Responsáveis - E. Fundamental (anos finais) e E. Médio

Colégio Montessori recebe o OAB vai à Escola

O Projeto OAB vai à Escola, é fruto de uma parceria entre a Jovem Advocacia da OAB Paulo Afonso com a Secretaria de Educação do Município e Escolas Particulares. Esse projeto tem como objetivo levar aos estudantes conhecimentos diversos, inicialmente discutindo as “Práticas do Bullying”.

A OAB BA acredita que a educação fortalece a democracia, promove a justiça, a cidadania e a dignidade humana, bem como reforça os princípios republicanos do Estado Democrático de Direito previstos na nossa Constituição.

O objetivo do projeto OAB VAI À ESCOLA no formato palestras presenciais oferecidas aos estudantes das escolas públicas e particulares, visa ampliar o raio de alcance e o engajamento entre alunos e professores através de conselho profissional.

O projeto foi cuidadosamente desenvolvido pela Jovem Advocacia da Subseção, através da Presidente da Jovem, Dra. Cleane Kilvia, com a aprovação da Diretoria na pessoa do Presidente Dr. Rodrigo Coppieters.

Assessoria de Comunicação do Colégio Montessori com informações da OAB Subseção Paulo Afonso, Conselho Consultivo da Jovem Advocacia da OAB - Subseção Paulo Afonso/BA.
@ccjaoabpaf
@oabpaf