Estudando a Cor Amarela  - Grupo 2

Inscrições abertas para as Escolinhas Esportivas 2023

Colégio Montessori promove debate com os Terceirões

Durante as aulas de Redação do Colégio Montessori, o professor da disciplina, em parceria com a Coordenação, promove debates e bate-papos com convidados sobre assuntos relevantes para os nossos jovens e que, naturalmente, são pertinentes para as produções textuais.

Nessa segunda-feira, 13/03, recebemos Patrícia Carvalho - enfermeira responsável pelas Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) na região - para um bate-papo descontraído com os alunos das turmas do 3º ANO.

“Com essa intervenção, os nossos estudantes adquirem noções mais claras tanto para suas vidas pessoais quanto para suas vidas acadêmicas acerca de diversos assuntos”, disse o professor de Redação da instituição, Deniel Martins.

O Colégio Montessori agradece a presença da enfermeira Patrícia Carvalho.