Comemoração do Dia das Mães marca retorno das festas do Colégio Montessori

Colégio Montessori realiza Formação com Líderes de Classe

Psicopedagoga do Colégio Montessori profere mais uma formação para professores da Rede Municipal de Educação

Atendendo ao convite da direção da Escola Municipal Rita Gomes de Sá, situada no Povoado Malhada Grande, a Psicopedagoga do Colégio Montessori, Aparecida Tavares, também com conhecimento em neurociência, esteve na tarde desta terça-feira, 26/04, ministrando uma formação para os educadores da referida unidade escolar.

A palestrante conduziu o tema “Neurociência Aplicada à Educação” trazendo dinâmicas que proporcionaram a interação entre os participantes. “Estamos aqui na Escola Municipal Rita Gomes de Sá para mais uma formação maravilhosa sobre neurociência aplicada à educação, trouxemos hoje a temática sobre aprendizagem ativa. É interessante e importante que as escolas têm buscado essa temática para trabalhar melhor ainda com seus alunos, principalmente em tempos tão diferentes como esse que estamos vivendo. Foi um prazer, foi maravilhoso, um momento muito produtivo, agradecemos pelo convite”, Aparecida Tavares.

Em nome do corpo diretivo da Escola Rita Gomes a Coordenadora Pedagógica, Marleide Machado, agradece: “Gostaria muito de agradecer a Aparecida Tavares, a psicopedagoga do Colégio Montessori, uma formação, uma palestra rica de conhecimentos aos nossos professores, todos saíram gratificados pela formação de autoconhecimento nesta tarde, muito conhecimento”.

O corpo diretivo do Colégio Montessori agradece ao convite e externa a satisfação em proporcionar mais essa formação com a colaborada Aparecida Tavares para os educadores da rede municipal de ensino.