Colégio Montessori totalmente preparado para o Novo Ensino Médio

Montessori, mais Conectividade Humana!

Colégio Montessori realizou mais uma edição do Aluno Destaque

O Colégio Montessori realiza anualmente a entrega das premiações do Projeto Aluno Destaque. Em sua 10ª edição, o Aluno Destaque consiste em agraciar os estudantes do 6º ao 8° ano do Ensino Fundamental/ Anos Finais que obtiveram média suficiente para aprovação no ano letivo, ainda no 3º bimestre.

O Aluno Destaque é um dos projetos mais almejados pelos estudantes desse segmento de ensino e, para tanto, o Setor de Orientação Educacional em parceria com o Setor de Psicopedagogia e Psicologia desenvolve ao longo do ano trabalhos de organização de rotinas de estudos, que estimulam e incentivam nossos alunos a participarem desse feito e como resultado desse esforço recebem medalhas, certificados e também a participação em outdoor. Neste ano de 2021 foram 69 alunos que conseguiram este grande feito.

Em um ano letivo que começou remoto e migrou para o Ensino Híbrido, grandes foram os desafios superados e por isso a Instituição destacou os alunos também deste segmento, como Alunos Superação.

O Colégio Montessori parabeniza esses alunos e suas famílias pela dedicação aos estudos. Esses resultados são frutos da firme parceria entre Família/Escola.