Sistema de Ensino Anglo

Trupe dos 35 anos no Circo do Sonhos

Matrículas abertas para 2021

O Colégio Montessori abre sua campanha de matrículas para o ano letivo 2021 a partir da segunda-feira, 03 de novembro, até o dia 31 de dezembro de 2020 ou enquanto durarem as vagas.

O calendário de matrículas seguirá o cronograma abaixo:

RENOVAÇÃO (03/11 a 14/11/2020)
2ª a 6ª feira – das 7h30min às 17h30min / Sábado – 8h às 12h
RENOVAÇÃO PARA BOLSISTAS (01/12 a 15/12/2020)
2ª a 6ª feira – das 7h30min às 17h30min
MATRÍCULAS DOS ALUNOS NOVATOS (16/11 a 30/12/2020)
2ª a 6ª feira – das 7h30min às 17h30min
Promoção

Do período entre 03/11 a 14/11/2020, a renovação de matrícula terá o valor das mensalidades de 2020 com desconto de 30% à vista (valor referente à série que o aluno cursará em 2021).

Entre 16/11 a 30/12/2020, se iniciam as MATRÍCULAS NOVAS com o valor da mensalidade de 2020, ou seja, sem desconto (série que o aluno cursará em 2021), dividida em 3 (três) vezes no cartão de crédito.

Para mais informações, acesse nosso edital: https://url.gratis/j6YKz

Por que estudar no Colégio Montessori?

Para que o aluno se saia bem em tudo que a vida exigir. Tendo um vasto REPERTÓRIO CULTURAL que é ensinado a partir das classes da Educação Infantil e evidenciado nas habilidades artísticas.

A COMUNICAÇÃO e o CONHECIMENTO ampliam experiências e abrem possibilidades na formação de pessoas para colaborar no futuro de uma sociedade justa, democrática e inclusiva.

Como também, RESPONSABILIDADE E CIDADANIA, legado deixado pelo o ensino das ciências sociais, o cuidado com o meio ambiente e a necessidade do próximo, vivenciado por meio de ações solidárias.

Estudar no Montessori é ter a certeza de que a CULTURA DIGITAL é aplicada de forma intensa, por meio da tecnologia, levada às salas de aula com equipamentos de última geração, permitindo que o conhecimento chegue com eficiência, sejam por meio de aulas remotas ou presenciais.

Estudar no Montessori é perceber o AUTOCONHECIMENTO E O AUTOCUIDADO, desenvolvidos na promoção da consciência corporal dos educandos, permitindo-lhes enxergar seus limites e suas possibilidades psicomotoras e também suas habilidades socioemocionais.

O Montessori desenvolve o PENSAMENTO CIENTÍFICO, colocado à prova a todo momento. Olimpíadas Científicas, Produções Textuais de excelência, trazem resultados que culminam em robustos números de medalhistas olímpicos e um brilhante 8ºLUGAR EM REDAÇÃO NO ESTADO DA BAHIA.

É por isso que estudar no Montessori, é ter a alegria de formar estudantes seguros e capazes de formular, defender ideias e encorajar os direitos humanos através da sua ARGUMENTAÇÃO que é pautada na ética e movida pela EMPATIA E COOPERAÇÃO, enobrecendo a diversidade de indivíduos e grupos sociais, seus saberes, culturas e aptidões.

E para você não pensar que é redundante, escolher estudar no Montessori é imergir em um ambiente de acompanhamento individual e coletivo, de uma equipe multidisciplinar, que prima a afetividade, planeja, organiza e dá suporte no gerenciamento de tempo dos planos de estudos, desenvolvendo a escuta, participação crítica e autonomia, alinhados ao exercício de quem possui direitos civis, e valorizando a diversidade das capacidades vinculadas às relações de TRABALHO E PROJETO DE VIDA.

Sabe por que estudar no Colégio Montessori? Porque com você, SOMOS COMPLETOS.

COLÉGIO MONTESSORI

Venha crescer com a gente