Modelagem com Argila

Trote de Carnaval do Terceirão

Carnaval 2020 do Colégio Montessori

O carnaval é uma das festas mais populares do país. E o Colégio Montessori, comemora a data com muita animação e alegria.

Abre alas que lá vem eles, os alunos caraterizados e esbanjando belezas conforme a tradição dessa festa que une gerações.

Em um Carnaval de Todos os Ritmos, os pequeninos da Educação Infantil esbanjaram charme e muita irreverência nessa sexta-feira, 21/02, no pátio da instituição, ao som de marchinhas tocadas pela Orquestra Montessori, na regência da maestrina Keila.

Os alunos do Fundamental I também caiu na festa com o tema A Turma do Snoopy em Folia entre Amigos, com um lindo desfile de blocos, muitas alegorias, pela quadra, pátio e área externa do colégio. As marchinhas, também puxadas pela Orquestra Montessori, animaram a garotada e em seguida ritmos de axé embalaram toda a festa.