Giovanna Torquato esse é o nome da nossa águia Terceirão!

Águias Montessori participam do Aulão Solidário Em Foco no Enem em Delmiro Gouveia

Colégio Montessori comemora Dia dos Professores com jantar especial

Para celebrar a importância desses profissionais para a sociedade, o Colégio Montessori realizou uma jantar para os professores no restaurante o Gato Bistrô na noite desta quinta-feira (17).

Num clima de descontração, os professores receberam homenagens e presentes da direção da instituição de ensino. “Este momento serve para que nós possamos demonstrar aos nossos profissionais o quanto eles são importantes para o crescimento e desenvolvimento dos nossos estudantes e, por conseguinte, da nossa escola”, afirmou Marileide Queiroz, diretora geral.

O Colégio Montessori externa seus agradecimentos e congratulações a todos os seus profissionais da educação que com muita competência se dedicam a transmitir seus conhecimentos aos nossos alunos. Feliz Dia do Professor!