Casamento de Chita - Chitão com Xadrez abriu os festejos juninos do Colégio Montessori

Cerimônia de batizado e troca de corda infantil dos alunos de capoeira

Águias Montessori são destaque na Olimpíada Pluri Enem 2019

Os alunos João Henrique, Giovanna Torquato e Irla Maria, ambos matriculados no 3° ano do Ensino Médio do Colégio Montessori, estiveram representando a instituição de ensino na Etapa Estadual da Olimpíada Pluri Enem 2019, que aconteceu em Aracaju – SE, nos dias 26/05 e 02/06, onde também estiveram participando 30 alunos de 10 escolas parceiras do Pluri Educacional, cadastrados na plataforma Sem Chamada.  Num universo de 30 alunos, os nossos Águias são os 3 melhores da Bahia.

Dentre as escolas participantes, cada uma delas enviou 3 representantes, criteriosamente selecionados através de seus desempenhos nos simulados realizados no 1° bimestre, através do ranking disponível na Plataforma Sem Chamada.

Os resultados dessa 1ª etapa comprovam que nossos 3 representantes estão bem preparados. João Henrique conquistou o 1° lugar, Giovanna Torquato conquistou o 2° lugar e Irla Maria, a 3ª colocação. No saldo geral esses três águias Montessori estão entre os 5 melhores alunos que participaram da etapa estadual. Ficando o Colégio Montessori entre as 10 escolas finalistas na região nordeste, entre as 300 escolas parceiras do Pluri Educacional.

A Etapa Final vai acontecer em Recife - PE, nos dias 22 e ?23 de agosto, e o nosso aluno João Henrique irá representar o estado da Bahia. A equipe do Colégio Montessori parabeniza os nossos campeões da Olimpíada Pluri Enem 2019.

Niedja Torquato