Corujão Esportivo 2019 promoveu a prática de diversas modalidades esportivas

Evento já consolidado no calendário esportivo do Colégio Montessori, o Corujão Esportivo reuniu na noite de sábado, 27/04, os alunos do Ensino Fundamental II e Médio da instituição escolar.

O projeto surgiu com o objetivo de fomentar ainda mais as práticas esportivas entre os alunos e seus familiares, professores e demais colaboradores do Colégio. Uma oportunidade a mais de estarem reunidos, além do horário regular, e cuidando da saúde.

A cada edição o projeto vem ganhando mais adeptos, novidades e parceiros. Este ano convidamos o grupo Calistenia Paulo Afonso que trouxe atividades que trabalham força, equilíbrio, coordenação e flexibilidade. “A modalidade que nós desenvolvemos aqui hoje foi o circuito misto que envolve calistenia, treino funcional e crossfit e pudemos ver que a criançada se divertiu bastante”, afirmou Jackson Jacó, fundador do grupo.


Além da calistenia, tivemos jiu-jítsu, queimado, vôlei, futsal, ciclismo, caminhada, parede de escalada e jogos eletrônicos pra galera mais antenada no mundo virtual.

A satisfação em participar do evento foi unânime e já deixou gostinho de saudades. “Teve muitos exercícios legais, foi muito bom, muito divertido, distraiu a cabeça demais, tirando você do estresse do dia-a-dia, foi muito top”, afirmou Giovana Alissa, aluna do 8º ano. A 9 ª edição do Corujão Esportivo vem com mais novidades, aguardem!!!

Galeria de fotos

Niedja Torquato e Suzana Lima
ASCOM