Abram alas! Carnavalizou no Colégio Montessori

Conhecendo os personagens dos 7 hábitos

Alunos egressos 2018 conquistam mais de 80 aprovações

Dezessete aprovações em Universidades Federais, doze em Universidades Estaduais e 54 em Universidades Privadas, este foi o número alcançado pelos Águias Montessori 2018. Este resultado demonstra o potencial desses alunos, que começa desde cedo, ainda na Educação Infantil. O caminho trilhado com orientação de profissionais capacitados e uma metodologia de ensino faz do Colégio Montessori o melhor da região.

As excelentes notas alcançadas pelos alunos lhes deram condições de escolher cursos nas variadas e renomadas instituições de ensino superior do país. E assim os Águias Montessori decolaram rumo a mais essa etapa de suas vidas na certeza de que continuarão obtendo êxito, pois foram bem preparados.

O Colégio Montessori parabeniza e deseja aos Águias muito sucesso, na certeza de que no decorrer dessa nova jornada que se inicia, os frutos colhidos após essa ótima semeadura continuarão sendo os melhores.

Niedja Torquato